VALID Certificadora
06\05\2015

Compras online: como evitar a ação de hackers!

20150506_hacker-tw

Bom, uma coisa é preciso assumir: atualmente o mercado já disponibiliza inúmeras possibilidades de serviços que garantem a segurança das informações que são disponibilizadas por internautas nas lojas de e-commerce. Entre eles, temos, por exemplo, o antivírus – que deve sempre estar atualizado – e, claro, observar se o site possui certificado digital, nesse caso mais conhecido como SSL.

É fácil perceber: quando o site é seguro e tem o SSL ele traz o desenho de um cadeado, a barra do browser fica verde e o endereço da página começa com “https” e não apenas “http”. Aliás, se você é empresário e possui um e-commerce procure ter um diferencial oferecendo segurança aos seus internautas. Para isso é só instalar um certidicado digital SSL em seu site.

Quer mais dicas de segurança para comprar e vender na internet?

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Conheça os Certificados Digitais SSL da VALID Certificadora. Além de criar o canal criptográfico que protege a comunicação entre consumidor e fornecedor, ativando o https no endereço, todos oferecem gratuitamente o serviço de escaneamento antimalware, que monitora 24h por dia o seu site, quanto à eventuais adulterações de conteúdo ou instalação de itens maliciosos.

Acesse nosso CHAT ou ligue para (11) 2575-6931/(11) 97142-2832 ou envie um e-mail para televendas.certificadora@valid.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital
Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD
Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

O quanto este post foi útil para você?

Clique nas estrelas para avaliar!

Nota Média / 5. Contagem de Votos

Você achou este post útil...

Siga-nos nas redes sociais

Que pena que você não gostou.

Ajude-nos a melhorar o conteúdo do blog

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.