VALID Certificadora
14\01\2015

ES: Justiça estadual terá bloqueio de bens pela internet

20150109+ES+justica+estadual+tera+bloqueio+de+bens+pela+internet+Facebook+Valid

A partir de agora, os donos de cartórios capixabas terão que alimentar a Central Nacional de Indisponibilidade de Bens. O sistema já era obrigatório desde agosto de 2014, mas só agora o Tribunal de Justiça do Estado (TJES) realizou o cadastramento dos cartórios locais de registro de imóveis e de tabelionato.

Com o sistema, a pessoa poderá consultar os dados relativos ao seu nome, mediante uso do certificado digital ou por solicitação direta à Central. Para isso será necessário apenas preencher um requerimento – com firma reconhecida por um tabelião de notas.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.