VALID Certificadora
09\12\2014

Registrato/Banco Central: acesse com certificado digital

20141208+registrato+banco+central+acesse+com+certificado+digital+facebook+Valid

A partir de agora, para acessar o sistema “Registrato – Extrato do Registro de Informações” do Banco Central, os usuários já podem utilizar um certificado digital. A plataforma permite que o cidadão tenha acesso de forma rápida e segura, pela internet, às informações sobre suas operações de crédito e outros relacionamentos com o sistema financeiro.

Com a plataforma, não será mais preciso se deslocar às representações do BC ou enviar pelos correios uma solicitação – com firma reconhecida em cartório e cópias de documentos pessoais também autenticadas – para ter acesso a informações. E se você tem certificado digital, esse acesso será ainda mais fácil, além de muito mais seguro.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Google+:  https://plus.google.com/+ValidcertificadoraBr/

 

 

Notícias relacionadas:

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.