VALID Certificadora
22\09\2014

Nota fiscal: sistema vai reduzir custos

20140922_VALID Certificadora_VALID_Certificado Digital_NFC-e_Blog_Face

Se você é empresário, não esqueça: a partir de novembro de 2014, vários estabelecimentos brasileiros terão de começar a se adequar aos padrões da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), novo sistema de emissão de documentos fiscais que acaba com a obrigatoriedade de impressão da nota física.

Com isso, o novo sistema promete reduzir sensivelmente – até 60% – os custos de emissão de notas fiscais. Mas quem quiser se adequar ao novo padrão deve se credenciar junto à Secretaria Estadual da Fazenda, adquirir um certificado digital e comprar ou desenvolver um software de emissão de notas.

LEIA AQUI a notícia na íntegra!

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 133,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 199,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

 

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.