VALID Certificadora
06\02\2014

Empregadas domésticas: empregadores podem usar e-Social para FGTS

Os empregadores que ainda não estão por dentro das novas exigências para contratação e registro de seus empregados domésticos, atenção! Uma das mudanças – por enquanto facultativa – é emitir a Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Mas é importante se preparar o quanto antes para as futuras decisões do governo sobre esse assunto. A boa notícia é que a emissão dessa guia poderá ser feita pela internet, através do sistema GRF Doméstico, disponibilizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) no e-social, serviço do governo federal para cadastramento de empregados domésticos.

Lembrando que é fundamental garantir a segurança das informações enviadas pelo sistema utilizando um certificado digital!

LEIA AQUI a notícia na íntegra.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 122,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 188,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

 

Notícias relacionadas:

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.