VALID Certificadora
28\05\2013

CNM orienta gestores municipais sobre certificação digital

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) emitiu, na segunda semana deste mês, uma nota técnica com explicações sobre a certificação digital destacando os benefícios a tecnologia proporciona em operações na gestão pública como a agilidade e maior produtividade, segurança e integridade de mensagens enviadas.

A nota também deu um alerta aos gestores públicos sobre a urgência de adquirirem o documento, obrigatório em prestações de contas, assinaturas de convênios e fiscalizações de recursos próprios. Segundo a nota técnica, vários municípios estão em processo de obtenção do certificado.

Acesse o documento AQUI.

Veja também a notícia completa.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.