VALID Certificadora
01\10\2012

Certificado digital: desburocratiza e oferece redução de custos

Segundo reportagem da Agência Brasil, publicada ontem, a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa (Fenacon) analisa a certificação digital como um dos principais responsáveis por desburocratizar processos, aumentar a segurança dos sistemas e ainda reduzir custos de operação e logística.

Para o diretor de Tecnologia e Negócios da Fenacon, Carlos Roberto Victorino, “a certificação digital garante mais proteção às transações online, como as trocas virtuais de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica das assinaturas”.

Leia AQUI a notícia na íntegra.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.