VALID Certificadora
04\07\2012

CRM autoriza Cédula de Identidade Médica digital

Na segunda-feira (02) divulgamos aqui em nosso blog que o Conselho Federal de Medicina (CFM) liberou a utilização da carteira digital dos profissionais da área da Saúde como cédula de identidade. E aqui vai uma outra boa notícia: a partir desta semana, os recém-formados em Medicina já poderão se beneficiar com a nova Cédula de Identidade Médica (CRM Digital).

A cédula de identidade em papel será substituída gradualmente. E, em breve, a nova carteira também poderá ser utilizada pelos profissionais já habilitados. Além disso, a carteirinha estará apta a funcionar com o certificado digital do profissional. O que garante ainda mais sigilo, segurança, integridade, autenticidade e validade jurídica de todos os dados contidos no documento.

Leia aqui a notícia!

Para saber mais sobre os certificados digitais ou aderir a essa tecnologia, conheça os serviços prestados pela Valid Certificadora.

Para adquirir um certificado digital é simples. Basta acessar o site de uma das empresas credenciadas para emitir certificados digitais ICP-Brasil, como é o caso da VALID (www.validcertificadora.com.br). Os preços variam a partir de R$ 110,00 (e-CPF) para Pessoa Física e de R$ 165,00 (e-CNPJ) para Pessoa Jurídica.

Acompanhe a VALID Certificadora nas redes sociais e fique por dentro do mercado de Certificação Digital e suas aplicações.

Facebook: http://www.facebook.com/VALIDcertificadoradigital

Twitter: http://www.twitter.com/VALIDCD

 

 

Nenhum comentário | Comente

 

Os comentários estão encerrados.